Prazo de Entrega

O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda, será informado consultado com o CEP na página do produto e é exibido no abastecimento do carrinho de compras, antes da confirmação do pedido. Passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e despacho do produto.


O envio de seu produto é feito até 03 dias utéis após seu pagamento ser confirmado, podendo-se se renviado até no mesmo dia. Este prazo varia de acordo com o produto. Após o produto ser despachado para os correios, qualquer imprevisto ou até mesmo atrazo na enterga de seu produto, será  repsonsabilidade dos correios, caso necessite de alguma informação  entre em contato com o correio mais próximo do endereço solicitado para entrega de seu produto. ( O contato pode ser feito por telefone, ou via e-mail.)

Todos nossos produtos são enviados  através dos correios, com seguro total da mercadoria. ( caso aconteça algum extravio, o valor é 100% reembolsado ao cloiente ou é enviado outro produto exatamente igual o primeiro que foi enviado). Todos nossos produtos são enviado com "AR ( Arquivo de recebimento dos correios),no ato da entrega será necessário a asssinatura de quem recebe o produto, isso é a confirmação de que seu produto foi entregue! Certifique-se quem receberá o produto, ou até mesmo quem vai estar no local da entrega no dia da entrega do produto, é inteira responsabilidade do cliente o recebimento do produto.

Para produtos enviados através dos Correios, são realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará (ão) ao endereço de origem, e será necessário um novo agendamento de entrega. Após o recebimento de seu produto, verificamos porque o mesmo não foi entregue. Se for por algum erro de endereço, que foi confirmado pelo cliente ao efetuar a compra em nosso site, o segundo envio será cobrado. Caso os dados estejam corretos em nosso site, e tenha ocorrido algum erro interno, enviaremos seu produto novamente sem custos adicionais.


A entrega de seu produto pode ser acompanhada, através do "código de rastreio". O mesmo será informado em nosso site, após o envio de seu produto.Na pagina inicial contem um banner "ACOMPANHE SUA ENTREGA", clicando neste banner será direcionado para o site dos correios, onde informando sue código terá todas as informações de sua entrega.
Não aceite produtos com embalagens violadas, e que tenha indicios de extravios ou problemas que tenha sidos causados pelo transporte. Deve conferir seu produto no ato da entrega, caso tenha alguma divergência entre em contat conosco através do SAC EDWARDS BILHAR.

 

Telefones: (11)2631-5802
E-mail: sac@edwardspaivabilhares.com.br

ATENDIMENTO

(11) 3744-7168

(11) 4508-9866